Como manter um relacionamento | Parece difícil mais não é kkkk

Olá novidadeiras e novidadeiros de plantão como vocês estão? Bom hoje eu estava lembrando da época que uma amiga sempre me pedia esse conselho de como manter um relacionamento.

Um bom relacionamento

Essa é a história da Fabi, ela sempre queixava que seu relacionamento estava indo para o brejo e não sabia mais o que fazer.

Como muito amor e dedicação a Fabi conseguiu driblar está situação e hoje vive suave com seu a príncipe.

Mais nem sempre foi assim, lembro que passei noites e noites em claro, conversando com minha amiga sobre seu relacionamento e muitas das vezes eu sempre ficava numa pior em saber que ela estava passando por uma situação terrível com seu esposo.

O Alexandre era daquele tipo de cara que gosta de deixar a esposa em casa e sair com os amigos para beber, e o pior ele sempre dormia fora de casa para variar.

Já cheguei a pegar o carro e ir até a casa da Fabi para sairmos a procura do Alexandre encontra ele ruidado de mulheres.

Poxa aqui era tão chato eu ficava dentro do carro esperando que ela resolve-se a situação logo para irmos embora.

Como sempre Alexandre contornava a situação e colocava minha amiga para ir embora.

A Fabi escutou alguns concelhos e chutou o balde

Chutar o balde em um relacionamento

Um dia nós saímos para descontrair um pouco e encontramos com algumas amigas que não as via a muito tempo Fátima, Adriana e Rosângela.

Fátima era a mais experiente entre nós e já casou umas 300 vezes, brincadeira, rsrs mais sim ela já se casou muitas vezes e todas as vezes foi ela mesma que acabo com o relacionamento.

Conversando sobre relacionamentos com elas, a Fabi resolveu contar o que estava acontecendo em seu relacionamento.

Poxa fiquei pasmada ela até chorou diante de todas nos, foi o que ela precisava depois de anos de sofrimento.

Logo quando ela se acalmou a Fátima começou a falar e fazer algumas perguntas para ela.

Você gosta dele, ama ele? Fabi respondeu de cabisbaixo SIM EU AMO AQUELE CARA!

Então ela disse, amiga nem sempre precisamos amar alguém e sofrer como você sofre, digo mais quantas vezes esse mês ele disse que te ama?

Ela respondeu: Se foi 2 vezes foi muito ele quase não fala isso pra mim.

Então Fátima com uma cara irônica perguntou você acha que ele te ama de verdade?

Ela ficou calada e não falou mais nada, percebi que a Fabi estava pensando naquela pergunta então resolvi mudar de assunto para não deixar minha amiga para baixo.

Fátima começou contar situações parecidas com a dela e disse o que fez para contornar a situação de uma vez para todas, quando consegui deu um pé na bunda do sujeito que ele até perdeu o rumo de casa.

Ela falou que começou sair com as amigas para beber e não dava mais atenção para o fulano, quando ele percebeu que sua querida esposa estava se distanciando e também estava saindo resolveu questionar.

Fátima como era uma mulher vivida e experiente respondeu na bucha para o seu ex, você sai com seus amigos me deixa em casa e quer que eu fique aqui de molho?

Ele não soube responder, ele disse quer que eu pare de sair? Ele falou sim quero, então ela fala pare você primeiro pois quem começou com isso foi você, quando eu ver que você está quieto em casa dai eu faço o mesmo.

Assim ele fez, dizendo Fátima que quando ela chegava em casa tudo estava arrumado e seu ex estava quetinho em casa, quando ela dizia que iria sair ele pedia para ela ficar e assistir um filme com ele coisas do gênero.

Fabi descobri uma forma de Como manter um relacionamento com Alexandre.

Logo Fabi começou falar, então amigas vamos fazer isso mais vezes? O que Fabi? Sair mais vezes!

Sim, começamos sair todos os finais de semanas para shopping’s, parques, eventos para mulheres e etc.

Alexandre começou sentir falta da mulher e ligava incansavelmente Fabi atendeu e disse para de me ligar estou muito ocupada neste momento!

Essa foi a frase que deixou Alexandre alerta!

Ai que ele não parou de ligar para ela, Fabi desligou o celular e continuamos conversando uns 10 minutos depois ele liga no meu celular perguntando se ela estava comigo.

Fabi me pediu para falar que ela não estava ali, dai foi o que eu fiz, falei não ela não está aqui.

Ele ficou louco perguntando se eu sabia onde ela poderia está, e eu sempre respondendo que não, até que ele parou de ligar.

Quando Fabi chegou em casa ele estava lá esperando por ela, começou falar auto e perguntou onde ela estava, ela respondeu que estava com algumas amigas e disse que não adiantava ele ficar grilado pois ela iria sair sim.

Então ele perguntou, por que está fazendo isso comigo, ela respondeu por nada so estou fazendo o mesmo que você, me divertindo com as amigas.

Não precisou da Fabi falar mais nada, Alexandre começo parar de sair e como na historia de Fátima ele pediu para Fabi Fazer o mesmo.

Então ele disse quer que eu pare? Então me mostre que você mudou!

Foram 2 semanas do serviço para casa da casa para o serviço, Alexandre não queria perder sua esposa e parou de sair.

Moral da história

As vezes é preciso pagar com a mesma moeda para que veja valor em algo tão simples e bonito, hoje minha amiga está numa bom com seu esposo e sempre saímos juntas e acompanhadas com os cavalheiros.

Gostamos de ir para o cinema, parques e outro lugares legais, hoje Alexandre agradece por ela não ter desistido dele!

Dê valor enquanto é tempo!

Dê valor enquanto é tempo no seu relacionamento