Dicas para se sentir Segura e Desejada por Ele.

Como se sentir sexi e segura na cama

Pesquisas revelam que 75% das mulheres se sentem insatisfeitas com elas mesmo, e 66% das mulheres sentem vergonha do próprio corpo, e não conseguem ficar a vontade na frente do seu parceiros, algumas mulheres se sentem tão frustrada que não consegue ter relações sexual, sem que a luz esteja apagada, ou com meia luz.

Se você se sente dentro dessas estatísticas, e fica frustrada por não ter o corpo que a sociedade impõe como o corpo ideal, fique coladinha aqui e aprenda a como se sentir segura e desejada por seu parceiro.

6 Dica matadora para você arrasar na cama

Aprenda a como se sentir poderosa na cama

1- Pare de se comparar com mulheres que você considere bonita, e comum nos pensarmos que a grama do vizinho é mais bonita, mas como dizem por aí, nem tudo que reluz e ouro não é mesmo?

valorize as suas virtudes, não fique se martirizando porque a vizinha não tem celulite, tem o cabelo lindo, o corpo definido, se o seu parceiro está com você e porque você tem o seu valor, então se solte e de o melhor de si.

2- Assuma o controle da situação, mostre que você é poderosa e não fique esperando só ele tomar a iniciativa, homens gosta de mulheres que os procura em momentos inesperados, convide ele para tomar um banho juntos, vista algo que você sabe que ele gosta, e que te deixe sensual, e atraia a atenção dele.

3- Vista-se para matar, o erro de muitas mulheres e achar que por já estar casada não precisa mais conquistar o marido, e esse ledo engano. compre lingerie sex ou até mesmo uma fantasia sexual e arranque suspiros do se parceiro, faça com que ele fique lembrando desse momento o dia inteiro.

4- Curta o momento, beije seu parceiro, sinta o corpo dele, beije seu corpo, e não fique se cobrando, imaginando sobre o que ele está pensando, por que sinceramente os homem não pensam em nada na hora do sexo, eles apenas curte o momento, então aprenda com eles e se joga, se entregue por completo, pois isso faz toda a diferença em um relacionamento.

5-Vença o sua timidez, não fique sempre fechada num canto, mostre o seu poder, fique sex e faça posse sedutoras e ele vai entender o recado, se o seu companheiro for tímido também tome a iniciativa, toque ele ou toque seu o próprio corpo de forma chamativa, como passar a mão nos seio e descer até as coxas, e ele vai sacar tudo, então é só aproveitar o momento, e se entregar por completo.

6- Tenha sempre o bom humor, não fique se desculpando por fazer algo errado na cama, como por exemplo passar o dentes ou morder sem querer, na hora do sexo oral, leve na brincadeira e segui sem sentir vergonha do que fez. E se um dia acontecer do menino não subir rsrs riam juntos, e tente outra vez, nem sempre a culpa é nossa, às vezes o homem não está com a cabeça pra sexo e isso é normal acontecer uma ou duas vezes.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas, e que coloquem em prática algumas delas ou todas e de uma turbinada na relação de vocês!

Beijos e até a próxima pessoal.