Exercícios Para Deixar o Bumbum Durinho

Ola! meninas hoje vamos ficar por dentro dos exercícios para deixar o bumbum durinho, se você perdeu peso e quer definir o corpo, ou já tem o peso ideal e quer dar aquela turbinada no bumbum, fique comigo até o final e descubra como deixar os glúteos durinhos e redondos de dar inveja a qualquer um.

Exercícios para deixar o glúteo durinho

Conseguir um Bumbum turbinado não e uma tarefa fácil, e preciso muito esforço e dedicação, fazer os exercícios para levantar os glúteos aliado com uma boa alimentação e a chave para o sucesso.

As dicas que vou passar aqui para vocês podem ser feitas em casa, e sem a necessidade de equipamentos, então se você não gosta de ir a academia ou não tem tempo, não se preocupe pois esses exercícios para deixar o bumbum durinho pode ser feitos em casa ou na academia se assim você desejar.

Alimentação para ganhar massa muscular

Alimentos com carboidrato, proteína e gorduras boas

Primeira dica para deixar o bumbum durinho: Pare de comer porcarias, alimentos como Fast Food, hambúrgueres, pizzas, doces, refrigerantes, e similares devem ser eliminados da sua alimentação.

Consuma alimentos saudáveis que vão te ajudar a ganhar massa muscular e te dar energia para praticar os treinos.

Os carboidratos eles dão energia para o corpo ajudando na manutenção do açúcar no sangue, retarda a fadiga e melhora o desempenho. E importante se alimentar antes e depois dos treinos, veja um exemplo do que consumir antes de começar a treinar.

Pre-treino: Pão integral + uma fatia de queijo branco + peito de peru

Tapioca + frango desfiado + ricota

Você pode fazer combinações de acordo com a sua preferencia, o importante e comer alimentos que não vai te deixar fadigado ou pesado causando desconforto durante os exercícios para deixar o bumbum durinho.

A banana e rica em carboidrato e potássio ótima para quem pratica atividades físicas, ela ajuda a prevenir câimbra durante os treinos,
diminuição dos reflexos, e distensões abdominais.

O ovo e rico em proteína que vai te dar saciedade e sustância durante a pratica dos exercícios, e podem ser feitos de diversas formas, cozido, frito na manteiga, ou fazer uma crepioca que e um misto de ovos com tapioca.

Óleo de coco e uma fonte de gordura boa que podem ser consumidos no pre-treino, mas deve ser levada em consideração a quantidade e os horários para evitar possíveis desconfortos, Ex: uma xícara de café sem açúcar e uma colher de sobremesa de óleo de coco.

Pão integral rico em fibras e carboidrato, ideal para quem gosta de fazer lanches rápidos, como por exemplo um sanduíche natural com peito de peru, queijo branco e alface.

Arroz integral se o seu treino por próximo a seu horário de almoço ou janta, e uma ótima fonte de energia e fibra para o seu corpo.

Alimentos pós-treinos, carboidratos e proteínas

Alimentação saudável pós-treinos

A pós os treinos faça uma boa alimentação com alimentos ricos em carboidratos e proteínas que ajudam a ganhar massa muscular, aliados aos exercícios para deixar o bumbum durinho.

Alimentos com carboidrato: Peixes ricos em omega 3, Carnes vermelha a creatina na carne vermelha e uma fonte natural para os muculos, Peito de frango também conte creatina assim como a carne vermelha, batata doce, ovos que e rico em proteína, mandioca, etc…

Os legumes e verduras também são indispensáveis na refeições pois e fonte de vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Exercícios para Turbinar os Glúteos

Exercícios para levantar o bumbum

Agora que já sabemos quais são alguns dos alimentos que devemos consumir para ganhar massa muscular, vamos as dicas de exercícios para deixar o bumbum durinho que e o que querem saber né!

Agachamento, esse exercício ajuda a deixar o bumbum durinho, as pernas grossas e definida e trabalha também na definição do abdome.

Agachamento profundo, esse exercício também trabalha os glúteos, coxas, barriga e costas, e um agachamento mais intenso e não e aconselhável para pessoas que tem problemas articulares.

StiffS trabalha as pernas e glúteos, o exercício stiff deve fazer parte de um treino que foca essas regiões.

Leg Press trabalha a área para definição das coxas, na academia e feita com equipamento para empurrar para frente com os pês, mas pode ser feito em casa de forma diferente, Saiba mais aqui.

Prancha. Esse exercício serve para deixar a barriga tanquinho mas trabalha todo o corpo, a prancha e um exercício que e usado o peso do próprio corpo para realizar e dar resultados incríveis se for realizados corretamente e diariamente.

Todos esses exercícios vai te dar como resultado além da boa forma física, um bumbum durinho, redondo e de dar inveja a qualquer um, com a pratica desses treinamento de exercícios, nos primeiros 30 dias você já vai perceber até 10 centímetros de bumbum.

Os exercícios para deixar o bumbum durinho vai te proporcionar: Aumentar o bumbum garantido. Deixar o bumbum durinho. Deixar empinado e redondo, Pernas grossas e bonita, Melhora o tônus muscular, Acaba com a celulite, Acelera o metabolismo, Ajuda a finar a cintura, Deixa a barriga chapada, Ganho de massa muscular, Levanta Glúteos rápido, Resultados acelerados..

Exercícios para deixar o bumbum gigante


Então meninas, gostarão dessas dicas? fique ligadinhas que logo logo estarei postando mais novidades!

Abraços e ate a próxima!